sábado, 23 de junho de 2012

Life my Life-Cap1

Vc está indo para escola com Allexy (minha melhor amiga , para quem não viu a Sinopse),vc mora perto da escola então sempre vai com ela andando.
Vc: hoje vai ser a festa do Chaz vc vai?
Alle: vc acha que iria te deixar sozinha no meio daqueles favelados ( gente favelados é  só uma brincadeira , tipo é que eles são bagunceiros)?
Vc: KKKKKK só vc mesmo Alle!
Alle: falando nisso vc pode ir cmg no shopping comprar a roupa da festa?
Vc: sim , eu tmb preciso comprar uma roupa para festa!
Vcs chegam na escola e o Chaz sai correndo e pula em cima de vcs!!!O Justin do outro lado do pátio fica olhando para vc (secando).
~Vc on~
Meu qual é o problema do Chaz.
Pera ai o Justin Bieber ,o menino mais popular da escola está simplismente olhando para mim :-D
ESTRANHO...
~Vc off~
O Chaz me puxa e puxa a Alle em direção ao Justin!
~Justin on~
O que aquele retardado do Chaz está fazendo!Bom depois ele vai apanha mesmo então não preciso me preocupar!
~Justin off~
Justin: Oi !*--*
Vc e Alle: Oi !
Justin: vc chama Angel néhh?
Vc: é e o seu é Jus..Jus...ahhh Justin!
Justin: bom eu tenho que ir agora , vou tomar ..... banho!!!( desculpa básica para ir embora)
Ele sai e vai direto para o ginasio...
Alle: como ele vai tomar banho na escola?!?!
Vc: KKKKK sei lá!*-*
Alle: ahh todo burro tem a sua desculpa.
Chaz: a gente ele tava com vergonha!
Vc: bom ele é o menino mais popular da escola , como teria vergonha de falar com... a gente!!!
Alle: hum é  um bom argumento para dizer que ele gosta de vc!!!
Vc: e pq não de vc??
Alle: amiga não me desafie eu sei das coisas , nunca percebeu o jeito que ele te olha.
Vc: do mesmo jeito que ele olha para todos!
Chaz: gente eu vou falar com ele.
Vc: ta Chaz!
Ele sai e vai falar com o Justin e enquanto isso vc e a Alle conversam.!.!
Na hora de ir embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário