domingo, 24 de junho de 2012

Live my Life-Cap 2

Na hora de ir embora , eu e Alle fomos direto para o shopping fazer compras para a festa de Chaz e encontramos o Justin no shopping.
Vc: e ai gostou do banho??
Justin: é eu nem quis tomar banho depois.
~Justin on~
Será que ela acreditou mesmo que eu fui tomar banho? Bom se acreditou ótimo mas se não ótimo tmb o que elas podem pensar ao não ser ele foi falar com os amigos:
~Justin off~
Alle: bom a gente ja vai indo . Não queremos atrapalhar o seu dia no shopping!
Justin: ta então tchau, nos vemos na festa do Chazz?
Vc e Alle: sim é claro. Tchau!!
Vcs vão embora correndo pois o céu estava escuro, ia cair a maior chuva!!
****correndo****
A Alle foi na sua casa se arrumar para festa , vc tomou banho e Alle já havia tomado então foi já fazer a maquiagem... Alguns minutos se passaram então fomos para festa !!!
Eu fui assim:

E Alle assim:



Vcs chegam na festa !!! E bate o olho e Chaz está na pista de dança que nem um louco ( coisa que não é difícil )bom do outro lado da festa algumas garotas estão dançando com o Justin !!!
~ Vc on ~
Aff eu avisei á Alle que ele não gostava de mim, pois se gostar ele já deve saber que eu não quero nada com ele!!! Já pensou ter um monte de meninas assim coladas no seu namorado.
E Alle como sempre parecendo rainha do amor !! Será que ele gosta de mim e se eu gostar dele !!
Vishhh acorda tonta , vc  gostar dele???? IMPOSSIVEL
~ Vc off ~
Chaz: ei garotas vieram!!!
Alle: sim , festa legal Chaz!! Então o que vai fazer nas férias??Só falta 1 semana?
Chaz: ahh lembra que todas as férias o professor junta grupos para ficar as férias inteiras juntos só para ver a nossa convivência???
Alle: lembro, tendiii vc vai ficar as férias inteiras com o seu par !!!!
Vc: Chaz já que vc é melhor amigo do Justin.... vc acha que ele gosta de mim??
Chaz: olha eu poderia te contar mas não posso ele tmb é meu melhor amigo Angel. Eu sinto muito!!! Ahh  e eu já sei o par de quase todos desta festa!!!!
Vc: sabe o meu ??
Chaz : não , mas olha o professor ta ali pergunta para ele!!
Vc: ta valeu!!
Vc vai até o professor fala um pouco só para ser meiga !!
Vc: professor então vc poderia me dizer o meu par de férias??
Professor: é claro!!!Vc faz par comm o ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário